BEM VINDOS
LIGUE +55 11 96174-1101
SIGA-NOS
Top

Diretor esportivo do Programa Fight & Smart realiza graduação de Faixas-pretas nos Estados Unidos

Evento de graduação de Faixas-pretas reuniu diversos atletas, familiares e crianças na Academia Carlson Gracie em Plain City, na Flórida

Aconteceu na manhã deste sábado (12) a graduação de Coaches e Professores que atuam junto com o Programa Fight & Smart na Flórida, Estados Unidos. O evento ocorreu em Plain City, Flórida, na Academia Carlson Gracie. O lugar está atualmente recebendo o Programa Pedagógico Fight & Smart nas aulas com crianças até 15 anos. O diretor esportivo do Programa Fight & Smart, Beto Nunes, Faixa-preta 4º Grau, esteve “presente”, ainda que remotamente.

Com efeito, Beto Nunes concedeu o 3º Grau na Faixa Preta ao professor Rafael Santos, o 2º Grau na Faixa-preta ao professor Samuel Kimmel e a Faixa-preta ao coach Cory West. Anteriormente, ele já havia promovido Rafael Santos às Faixas marrom e preta, e Samue Kimmel às Faixas roxa, marrom e preta no passado. Agora, foi a vez do coach Cory West receber a sua merecida promoção.

Uma história do Jiu-jitsu Brasileiro na Flórida

O diretor esportivo do Programa Fight & Smart e o professor Rafael Santos deram aulas juntos de Jiu-jitsu brasileiro em Lakeland, também na Flórida. Beto Nunes era o Coach responsável e contava com a ajuda de Rafael Santos. Entre seus alunos, um atleta se destacava, Samual Kimmel, Faixa-azul na época e residente de uma cidade próxima, Plain City. Impressionado com a dedicação e a qualidade da aula do seu professor, Samuel, “Sam” indicou Beto Nunes para também assumir as aulas de Jiu-jitsu brasileiro na Academia de sua cidade.

Posteriormente, Beto Nunes e Rafael Santos abriram sua própria Academia, levando com eles Sam e outros alunos de destaque, como Cory West. Ambos os atletas à época já tinham a vocação para se tornarem coaches e árbitros de competição de Jiu-jitsu. Atualmente, Sam e Cory são árbitros das competições do NAGA e oferecem aulas de Jiu-jitsu brasileiro baseadas no Programa Fight & Smart.

User registration

Reset password